Notícias

The Surge 2 ganha novo gameplay brutal

Combate aparentar estar muito mais aprimorado do que o primeiro.

por Raphael Batista
The Surge 2 ganha novo gameplay brutal

The Surge 2 vai expandir o conceito do combate brutal apresentado no primeiro título. O novo gameplay divulgado pela Focus Home Interactive mostra a jogabilidade ainda mais punitiva com grandes recompensas para os sobreviventes.

Assim como no primeiro jogo, o sistema de desmembramento será fundamental para a progressão. Os jogadores poderão atacar membros específicos dos inimigos a fim de obterem modificadores e equipamentos aprimorados. As finalizações são um show à parte, com cenas violentas de braços ou pernas desvincilhadas do corpo.

Confira abaixo o inédito vídeo:

Mais de The Surge 2

O chefe de design do game, Adam Hetenyi, comenta sobre algumas características. Sobre o level design, a nova produção será ainda maior que a anterior. Portanto, existirão múltiplos caminhos nos cenários da Jericho City. Desde parques até subúrbios, haverá várias alternativas para se aventurar.

As mecânicas de combate serão “mais naturais”. Uma das críticas do jogo anterior era a movimentação excessivamente robotizada. Contudo, os vídeos do próximo título aparentam uma proposta mais dinâmica, ágil e voraz.

The Surge 2 chega no dia 24 de setembro para PS4, Xbox One e PC. O último trailer revelado durante a E3 2019 destacou a ambientação do mundo em colapso. Enquanto forças militares ocupam a região, nanobestas compõem o restante dos ambientes.