Com DOOM, season 6 de Black Ops 7 e Warzone chega em 17 de setembro
Skin de DOOM Slayer com variante do DOOM Guy estão entre as novidades da season 6
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Combate aparentar estar muito mais aprimorado do que o primeiro.
The Surge 2 vai expandir o conceito do combate brutal apresentado no primeiro título. O novo gameplay divulgado pela Focus Home Interactive mostra a jogabilidade ainda mais punitiva com grandes recompensas para os sobreviventes.
Assim como no primeiro jogo, o sistema de desmembramento será fundamental para a progressão. Os jogadores poderão atacar membros específicos dos inimigos a fim de obterem modificadores e equipamentos aprimorados. As finalizações são um show à parte, com cenas violentas de braços ou pernas desvincilhadas do corpo.
Confira abaixo o inédito vídeo:
O chefe de design do game, Adam Hetenyi, comenta sobre algumas características. Sobre o level design, a nova produção será ainda maior que a anterior. Portanto, existirão múltiplos caminhos nos cenários da Jericho City. Desde parques até subúrbios, haverá várias alternativas para se aventurar.
As mecânicas de combate serão “mais naturais”. Uma das críticas do jogo anterior era a movimentação excessivamente robotizada. Contudo, os vídeos do próximo título aparentam uma proposta mais dinâmica, ágil e voraz.
The Surge 2 chega no dia 24 de setembro para PS4, Xbox One e PC. O último trailer revelado durante a E3 2019 destacou a ambientação do mundo em colapso. Enquanto forças militares ocupam a região, nanobestas compõem o restante dos ambientes.
Mais em Notícias
Skin de DOOM Slayer com variante do DOOM Guy estão entre as novidades da season 6
Franquia Like a Dragon/Yakuza é uma das que mais recebe fãs que nunca jogaram seus games
O título chega em 25 de fevereiro ao PS5
Levi e Armin também estrelam belíssima imagem de Attack On Titan 3
O lançamento mais recente da Don't Nod foi Aphelion, que chegou em 2026 e teve recepção dividida da crítica.
Battlefield REDSEC receberá uma série de novidades ao longo de setembro e dos próximos meses.
Logan parte para a porradaria em trailer recheado de explosões
A Nintendo anunciou que a versão atualizada de The Legend of Zelda: Ocarina of Time será lançada oficialmente no dia 5 de novembro.
Rumor de que Sony faria um "anúncio enorme" hoje (08) era apenas uma pegadinha
Pac-Man, Galaga, Rally-X e Dragon Spirit estarão disponíveis no hub online de Ace Combat 8