Notícias

“Nóis quer data”: The Lord of the Rings: Gollum recebe novo trailer no TGA 2021

Daedalic Entertainment revela mais conteúdo sobre o game, mas não revela janela de lançamento

por Jean Azevedo

Ainda ansioso para o lançamento de The Lord of the Rings: Gollum? A Daedalic Entertainment trouxe um novo trailer do game para o The Game Awards 2021, porém, sem revelar  quando o título baseado na franquia Senhor dos Anéis fará sua estreia. 

Tendo Gollum como protagonista da aventura, o jogo promete desafios intrigantes e uma ideia sobre como o personagem lidou com suas personalidades conflitantes enquanto sobrevivia aos perigos da Terra Média. Veja o novo vídeo abaixo:

Em The Lord of the Rings: Gollum, os jogadores decidirão se Gollum ou Sméagol tomarão conta da mente dividida pelos dois egos. Os caminhos escolhidos terão influência direta na “loucura” do vilão conforme a história se desenrola. 

Outro detalhe importante será a presença de heróis muito queridos pelos fãs do universo criado por J.R.R. Tolkien. Gandalf será um dos mocinhos no título — e seu visual já foi revelado anteriormente.

The Lord of the Rings: Gollum permite decidir várias abordagens

Além de escolher qual lado do protagonista marcará mais presença durante o gameplay, The Lord of the Rings: Gollum também permitirá que os jogadores decidam quando partir para o ataque ou quando ficar nas sombras esperando para abater suas presas.

Dessa vez, descobriremos como ele sobreviveu ao seu período como escravo na Torre Sombria e também sobre seu passado com os Elfos em Trevamata. Se interessou? Fique ligado em mais novidades!