Notícias

Agora vai? The Lord of the Rings: Gollum chega em maio ao PS4 e PS5

Mais cenas de gameplay comentado foram reveladas em live pela Daedalic

por André Custodio
Agora vai? The Lord of the Rings: Gollum chega em maio ao PS4 e PS5

A Nacon e a Daedalic Entertainment decidiram antecipar o lançamento de The Lord of the Rings: Gollum, agendado para sair entre julho e setembro deste ano. Agora, a aventura stealth de “O Senhor dos Anéis” chega em 25 de maio ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC, com a versão de Switch sendo disponibilizada posteriormente.

Em comunicado, as empresas anunciaram que o título está sendo desenvolvido em parceria com a Middle-Earth Enterprises, recém-adquirida pelo Embracer Group. Dessa forma, fãs da franquia devem esperar referências aos livros e filmes enquanto exploram uma trama original em Mordor.

Na tarde desta quinta-feira (23), a Daedalic Entertainment também apresentou novas cenas de gameplay de The Lord of the Rings: Gollum. As imagens, liberadas em estágio beta, mostram o protagonista se esgueirando por cenários escuros, escalando montanhas e evitando acampamentos de orcs.

Para conferir a transmissão ao vivo do game, basta acessar o perfil da Nacon na Twitch.

the lord of the rings: gollum
Fonte: Nacon

Veja o trailer de história de The Lord of the Rings: Gollum

Recentemente, a Nacon divulgou um trailer inédito de The Lord of the Rings: Gollum com foco na história principal. No vídeo, é possível observar um pouco mais sobre a jornada da criatura em uma Terra-Média hostil. Além disso, o clipe destaca Gandalf, Boca de Sauron e outros elementos marcantes dos livros. Clique aqui para saber mais.