Notícias

The Lord of the Rings: Gollum será lançado entre julho e setembro de 2023

A Nacon também pretende lançar 20 jogos no ano fiscal de 2023, que começa em abril

por Valdecir Emboava
The Lord of the Rings: Gollum será lançado entre julho e setembro de 2023

Após três adiamentos, parece que a Nacon finalmente está pronta para lançar The Lord of the Rings: Gollum. Em relatório fiscal divulgado na última segunda-feira (23), a companhia francesa confirmou que o jogo do Sméagol chega entre julho e setembro de 2023 — embora não revele uma data específica.

Conforme explicado no documento, a intenção da publisher é lançar o game no segundo trimestre do ano fiscal de 2023. Como esse novo período fiscal começa em abril, a janela é referente a julho/setembro.

The Lord of the Rings: Gollum
(FONTE: reprodução)

The Lord of the Rings: Gollum não é a única novidade da empresa para o ano fiscal de 2023. O relatório também confirma a intenção de lançar 20 títulos até março de 2024, incluindo nomes como RoboCop: Rogue City, Gangs of Sherwood, Test Drive Unlimited Solar Crown e muito mais.

A próxima grande aventura do universo de Tolkien nos games abordará uma trama centrada no Golum (ou Sméagol). A história é ambientada no mesmo período de O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel — primeiro filme da trilogia.

The Lord of the Rings: Gollum chegará ao PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e ao PC.

Confira o gameplay de The Lord of the Rings: Gollum

O último material oficial de The Lord of the Rings: Gollum foi divulgado em julho do ano passado. O conteúdo mostra alguns trechos de gameplay do título. Confira!