Notícias

Com Gandalf, jogo do Gollum tem novo trailer de história

Cenas inéditas mostram Gandalf, Boca de Sauron e cenários icônicos da Terra-Média

por Raphael Batista
Com Gandalf, jogo do Gollum tem novo trailer de história

“Meu precioso”, uma das falas tão icônicas dos filmes Senhor dos Anéis promete ditar a história do jogo do Gollum. O game The Lord of the Rings: Gollum teve um novo trailer que entrega um pouco mais do enredo, além de exibir personagens icônicos como o mago Gandalf e o Boca de Sauron, o emissário do Lorde das Trevas.

A Nacon garante que o título “mostrará uma história jamais contada”, mas os jogadores passarão por cenários conhecidos da Terra-Média. Além disso, como o próprio trailer entrega, heróis e vilões da saga original terão papéis importantes na narrativa.

Jogo do Gollum não tem data de lançamento

Embora o jogo do Gollum esteja previsto para chegar em 2023, a Nacon ainda não marcou uma data de lançamento. Na Steam, é possível colocá-lo na Lista de Desejos e, anteriormente, o estúdio afirmou que pretende disponibilizar o título entre julho e setembro.

Ambientado na terceira era da Terra-Média, o game acompanha Gollum em sua jornada como escravo na torre de Barad-dûr, em Mordor. Suas mecânicas terão o stealth como essência e se apoiarão em sobrevivência e exploração para percorrer os eventos do canon da franquia de J.R.R. Tolkien.

The Lord of the Rings: Gollum chegará ao PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e ao PC.