Notícias

Novidades de The Lord of the Rings: Gollum serão mostradas no início de março

Transmissão especial da Nacon é agendada para o dia 9 de março, a partir das 15h (horário de Brasília)

por André Custodio
Novidades de The Lord of the Rings: Gollum serão mostradas no início de março

Após inúmeros adiamentos, The Lord of the Rings: Gollum, inicialmente previsto para chegar em 2021, terá mais novidades compartilhadas no início de março. A notícia foi revelada pela editora Nacon, que confirmou a transmissão de um direct especial onde mais jogos serão apresentados.

Ambientada na terceira era da Terra-Média, o game acompanha Gollum em sua jornada como escravo na torre de Barad-dûr, em Mordor. Suas mecânicas terão o stealth como essência e se apoiarão em sobrevivência e exploração para percorrer os eventos do canon da franquia de J.R.R. Tolkien.

The Lords of the Rings: Gollum
Fonte: Nacon

Em janeiro, a Nacon decidiu adiar o game para o período entre abril e setembro deste ano. Porém, ele segue sem data anunciada ou plataformas compatíveis, mesmo sendo previamente confirmado como um projeto para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

The Lord of the Rings: Gollum e mais em março

Além de The Lord of the Rings: Gollum, RoboCop: Rogue City e diversos outros títulos serão mostrados durante transmissão no dia 9 de março — a partir das 15h (horário de Brasília). Vale lembrar que esses games são apenas algumas das novidades previstas para o evento, pois a Nacon pretende anunciar mais de 20 jogos durante o ano fiscal de 2023. Clique aqui para saber mais.