Notícias

The Lord Of The Rings: Gollum pode durar preciosas 20 horas

Isso se os jogadores levarem o game com tranquilidade, segundo o produtor

por Jean Azevedo
The Lord Of The Rings: Gollum pode durar preciosas 20 horas

The Lord Of The Rings Gollum estreia no dia 25 de maio, e quem tem se programado para jogar pode separar umas 20 horinhas na agenda. De acordo com Harald Ziegler, produtor do game, esse será o tempo necessário para se fechar a campanha se o jogador optar por uma sessão bem relaxante de gameplay.

Obviamente, quem está mais acostumado com títulos de aventura pode encurtar essa duração. Em entrevista ao GamingBolt, Ziegler explicou o seguinte:

Em uma sessão de jogatina descontraída do jogo com a exploração dos ambientes lindamente criados e ouvindo os diálogos levará cerca de 20 horas. Jogadores experientes em títulos de aventura poderão terminar o jogo mais rápido, mas aconselhamos a todos que tomem seu tempo e respirem o ar da Terra-Média.

The Lord of the Rings: Gollum
(FONTE: reprodução)

The Lord Of The Rings Gollum terá versões para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. Na narrativa do game, os fãs de “O Senhor dos Anéis” conhecerão um lado da história do “Precioso” que não foi apresentado nos filmes, desde sua fuga de Mordor até a chegada às masmorras do Rei Elfo Thranduil, o pai de Legolas.

Estúdio de The Lord of the Rings Gollum esclarece polêmica sobre DLC

Um item oferecido na edição Deluxe de The Lord of the Rings Gollum vem causando uma polêmica na comunidade. Aparentemente, quem pegar a versão mais robusta, terá acesso a uma dublagem mais completa e exclusiva dentro do jogo. Veja aqui!