Notícias

Remake de The Last of Us pode chegar no fim de 2022

No podcast Kinda Funny Games, Jeff Grubb sugeriu que o título chega nas férias de fim de ano

por Valdecir Emboava
Remake de The Last of Us pode chegar no fim de 2022

Em abril de 2021, o renomado jornalista Jason Schreier pegou a comunidade de surpresa ao revelar que a Naughty Dog estaria desenvolvendo o suposto remake do primeiro The Last of Us. Até então, nada foi anunciado, mas o insider e também jornalista Jeff Grubb afirma que a produção será lançada no fim de 2022.

Falando no último episódio do podcast “Kinda Funny Games“, Grubb e outros convidados debatiam sobre as próximas grandes estreias quando ele sugeriu que o remake será lançado antes de 2023. Por mais que nada tenha sido oficializado pela Sony, o repórter parece muito confiante sobre o projeto.

Continuo ouvindo que o remake de The Last of Us será lançado este ano […] nas férias de fim de ano. Provavelmente é um dos grandes jogos das férias [da Naughty Dog] para 2022.

Na última sexta-feira (13), o próprio Grubb também sugeriu que a Sony estaria preparando um State of Play para o início de junho. Rumores à parte, a PlayStation confirmou presença no Summer Game Fest 2022 — que acontece no mês que vem. O anúncio do remake de The Last of Us, detalhes de God of War Ragnarok e outras novidades podem aparecer na ocasião.

Por fim, vale lembrar: nada foi oficializado sobre o remake até o momento, então trate o texto com certa cautela.

Remake de The Last of Us pode não ser uma simples atualização no PS5

Segundo uma reportagem do GameReactor em maio do ano passado, o remake de The Last of Us não será uma simples atualização no PS5 — assim como foi o remaster da versão de PS3 para o PS4. Confira os detalhes!