Notícias

The Last of Us: curta feito por fãs homenageia Ellie e Joel

O curta produzido pela Indie Black Magic estreará no YouTube, mas não tem data de lançamento

por Valdecir Emboava
The Last of Us: curta feito por fãs homenageia Ellie e Joel

Enquanto a série de The Last of Us ainda está no forno, alguns fãs ansiosos prestam suas homenagens à franquia. A produtora Indie Black Magic revelou dois trailers de um curta com foco em Ellie e Joel.

Os trailers são breves (o maior deles com pouco mais de dois minutos) e mostram partes da aventura do primeiro e do segundo jogo. Além disso, os efeitos visuais também são um deleite — em um dos vídeos, Joel enfrenta um inimigo e explode sua cabeça. Veja abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=f6mUJaPGAS4

Os vídeos são dirigidos, filmados e editados por Tommy Jackson (diretor da Indie Black Magic). Além disso, os atores escalados também são fãs — tornando o conteúdo ainda melhor de assistir. O filme completo chegará ao YouTube em breve, mas não tem data definida para tal.

Atores e fãs interpretando Joel e Ellie em um filme amador de The Last of Us
(FONTE: Reprodução/Indie Black Magic)

Já sobre a série da HBO, as filmagens oficiais começarão em julho no Canadá e trazem Pedro Pascal (The Mandalorian) como Joel e Bella Ramsey (Game of Thrones) como Ellie. Além disso, o show também promete seguir os acontecimentos do primeiro The Last of Us, então, provavelmente outros personagens conhecidos podem aparecer, como Tess e Marlene.

Naughty Dog estaria desenvolvendo remake de The Last of Us (2013)

Esta sexta-feira (09) amanheceu movimentada para os fãs de The Last of Us. Segundo Jason Schreier, jornalista renomado da indústria de games, a Naughty Dog estaria produzindo um remake do primeiro jogo para a nova geração. Vem entender!