Notícias

Filmagens da série de The Last of Us começarão em julho no Canadá

Sindicato da indústria canadense de cinema e televisão revelou a informação para o veículo CBC

por Vítor Amorim Heringer
Filmagens da série de The Last of Us começarão em julho no Canadá

Será dada a largada: as filmagens da série de The Last of Us começam em julho, em Calgary, Canadá. A informação foi obtida pelo site CBC através do Director’s Guild of Canada, sindicato da indústria canadense de cinema e televisão.

A adaptação da HBO segue sem previsão de lançamento. Craig Mazin – de Chernobyl – e Neil Druckmann – diretor da franquia – são os produtores executivos e roteiristas do seriado.

Pedro Pascal (The Mandalorian, Game of Thrones e Mulher-Maravilha) e Bella Ramsey (Lyanna Mormont em Game of Thrones) interpretarão Joel e Ellie, respectivamente, na série de The Last of Us.

A trama terá a função de “explicar e expandir certas partes do primeiro game”Segundo Druckmann, as personalidades dos famosos personagens da franquia se manterão, mas outros detalhes serão abordados na narrativa da produção de TV.

Além disso, algumas partes não estarão na adaptação, como alguns momentos do título que serviam como tutorial para os jogadores.

Fãs imaginam os visuais de Joel e Ellie na série de The Last of Us

Após os principais atores do seriado serem revelados, diversos fãs apaixonados pela franquia da Naughty Dog colocaram a mão na massa e produziram fanarts incríveis dos artistas. Confira aqui!