The Last of Us 2 será 50% maior que o antecessor
Ellie terá muito o que explorar!
A Naughty Dog já disse que The Last of Us 2 será bem, mas não será uma experiência de mundo aberto. O game “é o maior da história do estúdio” e a lead game designer, Emilia Schatz, fez uma comparação com o primeiro jogo.
Em entrevista a Eurogamer, a produtora revelou que The Last of Us 2 será 50% maior que seu antecessor. Embora a desenvolvedora não tenha compartilhado detalhes, era de se esperar a expansão dos elementos apresentados na aventura original de Ellie e Joel.
Anteriormente, Neil Druckmann, o diretor do jogo, ressaltou que o conceito de “ser maior” se aplica tanto em conteúdos ofertados quanto na filosofia da história a ser desenvolvida.
Não decidimos fazer o maior jogo da nossa companhia, decidimos contar essa história ambiciosa que se tornou o maior jogo que já fizemos. Por isso que demoramos tanto tempo […] O núcleo é simples, mas para onde vai e as curvas são complexas.
Detalhes de The Last of Us 2
A semana foi bastante agitada para os fãs da série. A Naughty Dog revelou um novo trailer de The Last of Us 2 e marcou o lançamento para 21 de fevereiro de 2020.
Os previews do jogo destacaram uma experiência “perturbadora e tensa” aliada ao gameplay brutal. A protagonista contará com novas habilidades e será capaz de criar melhorias especiais para as armas, como silenciadores.