GTA VI terá mais de 170 espécies de animais
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Informação foi encontrada na página da PlayStation Islândia, mas acabou deletada
Retrocompatibilidade é uma das tecnologias que marcará presença no PS5. No lançamento, o console rodará mais de 100 jogos de PS4. Mas de acordo com uma informação na página da PlayStation Islândia (já deletada), o videogame next-gen terá um update no sistema para receber esse catálogo inicial.
Tudo o que vai parar na internet jamais a deixa, por isso, um usuário no Reddit publicou os detalhes. O website, antes de deletar a frase, dizia que usuários irão “jogar um catálogo de games do PS4 com um update de sistema”.
A frase pode ser interpretada de duas maneiras: a primeira é que talvez a retrocompatibilidade não fique pronta no lançamento do PS5, mesmo com a Sony tendo garantido os 100 games de PS4 na estreia. A outra é que existirão updates regulares para aumentar a quantidade de jogos disponíveis no novo console.
Em março, o vice-presidente sênior de planejamento de plataforma da Sony, Hideaki Nishino, disse que não faltam esforços para tornar boa parte dos 4.000 títulos do PlayStation 4 jogáveis. Portanto, a tal “atualização de sistema” deve ser mesmo para aumentar o catálogo do PS5.
A Sony registrou uma nova patente para o DualSense recentemente. De acordo com o documento, o controle do PlayStation 5 pode vir com um carregador sem fios. Dessa maneira, os jogadores não precisariam conectar um cabo USB à máquina para continuarem jogando, como acontece atualmente no PS4.
A janela de lançamento do videogame next-gen está programada para o fim de 2020.
Via: GamesRadar
Fonte: Reddit
Mais em Notícias
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
Sistema de clima dinâmico deve ser extremo, como forma de representar bem o estado da Flórida
Control Resonant representa um salto de escala para a Remedy Entertainment, e isso foi possível graças ao PS5.
GTA VI terá o maior mundo aberto já criado pela Rockstar Games. A informação foi revelada na nova edição da revista Game Informer.
Screenshots destacam os diversos ambientes da cidade onde se passa o jogo da Rockstar
Troy Baker, conhecido por interpretar Joel em The Last of Us, está bastante empolgado com Intergalactic: The Heretic Prophet.
A Ryu Ga Gotoku Studio divulgou um novo trailer de Stranger Than Heaven, apresentando em detalhes de Kokura.
Se somados os números do jogo base e de conteúdos adicionais, as comercializações batem 2,6 milhões
Duas versões do jogo estão disponíveis na PS Store: padrão e Digital Deluxe
A próxima geração de consoles pode estar mais próxima do que se imaginava. Animado para o PS6?