Notícias

Marvel’s Spider-Man vendeu mais de 13,2 milhões de cópias

Lançado apenas para o PS4, jogo ainda não tem nem um ano de vida.

por Raphael Batista
Marvel's Spider-Man vendeu mais de 13,2 milhões de cópias

Marvel’s Spider-Man é um sucesso de críticas e também de vendas! A Insomniac Games revelou que o exclusivo do PlayStation 4 ultrapassou a marca de 13,2 milhões de cópias vendidas. O número é surpreendente, já que o game está disponível somente em uma plataforma e não tem nem um ano de vida ainda.

O jogo de aventura tem quebrado recordes ao longo do ano. Em julho de 2019, o NPD Group revelou que nenhum jogo de super-herói vendeu mais que o Marvel’s Spider-Man em toda a história dos games nos Estados Unidos. O exclusivo conseguiu superar até mesmo Batman: Arkham City.

Estúdio de Marvel’s Spider-Man é first-party da Sony

A Sony revelou a aquisição da Insomniac Games com uma grande comemoração pela parte dos fãs. Os rumores apontavam uma negociação desde a parceria bem-sucedida entre as empresas na produção do jogo do Cabeça de Teia.

Shawn Layden, o principal represente da SIE Worldwide Studios, comentou sobre o futuro de algumas IPs do estúdio. Segundo ele, Ratchet and Clank é essencial nos planos. No entanto, Sunset Overdrive parece não ter a mesma prioridade por enquanto.