The Witcher 3: Wild Hunt – Remastered: confira tudo o que vai mudar
São diversas mudanças em relação à versão original de The Witcher 3
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
State of Play revelou 25 minutos de jogabilidade do próximo grande exclusivo de PlayStation
A Naughty Dog mostrou hoje (27) no State of Play um pouco mais da jogabilidade de The Last of Us Part II. O programa contou com uma generosa amostra de aproximadamente 25 minutos, onde os desenvolvedores abordaram diversos aspectos do aguardado exclusivo de PlayStation 4.
Em Part II, os jogadores assumem o papel de Ellie em uma jornada, aparentemente, em busca de vingança. No desenrolar dos acontecimentos, a jovem terá de lidar com infectados e humanos que parecem tão (ou mais) perigosos quanto as aberrações.
Para tanto, ela terá a sua disposição:
Ao que parece, a jogabilidade está bastante dinâmica. Ellie é muito ágil e consegue fugir com facilidade dos oponentes. Ainda assim, a brutalidade das finalizações está mais alta do que no primeiro. Esmagar um crânio faz com que sangue e tripas sujem as roupas da menina.
The Last of Us Part II chega ao PlayStation 4 em 19 de junho. O título está em pré-venda na Amazon por um preço especial. Por enquanto, até ele seja lançado, é possível reservar uma cópia com 20% de desconto. Siga pelo link abaixo:
Fonte: PlayStation
Mais em Notícias
São diversas mudanças em relação à versão original de The Witcher 3
Os indicados ao Golden Joystick Awards 2026 foram revelados, com 007 First Light e Big Walk em destaque.
SEGA detalha 17 personagens, com direito a presença de Snoop Dogg, Tupac e Ado
O próximo grande jogo de Halo que estava sendo desenvolvido pela Halo Studios ainda levaria vários anos para chegar ao mercado.
Ubisoft Milan, estúdio responsável por Mario + Rabbids, teria trabalhado em uma proposta de jogo bem interessante.
DAWNGAZER será o principal lançamento desse projeto e está previsto para chegar ao PS5 em 2028.
A Sony pode estar reavaliando, ao menos parcialmente, seus planos de reduzir a produção de jogos físicos para PlayStation.
A Build A Rocket Boy, estúdio responsável por MindsEye, entrou formalmente no que é chamado no Reino Unido de "processo de administração"
Physint, novo jogo de espionagem de Hideo Kojima, pode acabar custando significativamente menos do que o esperado.
Kurt Kuhlmann, ex-lead systems designer de Starfield, afirmou que ficaria surpreso caso a Bethesda produzisse Starfield 2.