Notícias

The Last of Us 2: cosplay de Ellie parece imagem tirada do próprio jogo

A cosplayer russa Victoria Bulycheva reproduziu a personagem com muita fidelidade

por Valdecir Emboava
The Last of Us 2: cosplay de Ellie parece imagem tirada do próprio jogo

The Last of Us 2 serve como fonte de inspiração para diversos artistas e cosplayers ao redor do mundo — e isso é extremamente positivo, visto que movimenta cada vez mais a comunidade. Recentemente, a cosplayer russa Victoria Bulycheva reproduziu Ellie com um cosplay tão fiel, que parece uma imagem tirada do próprio jogo.

Nas imagens, Bulycheva aparece tocando um violão e manejando as armas da personagem. Ela interpreta até “aquela” cena chocante do início do game — sem mais detalhes por conta de spoilers. O figurino é fiel, enquanto a qualidade das fotografias também impressiona. Confira:

Esse não é o único trabalho da cosplayer russa, que também reproduz outros personagens da cultura pop. Entre os destaques, ela já se vestiu como Trinity de Matrix, Hermione de Harry Potter, Tauriel de O Hobbit e até o John Wick.

Em relação ao game, a Naughty Dog segue expandindo a equipe para trabalhar no multiplayer de The Last of Us Part II, que poderá ser um lançamento independente. Porém, a data ainda segue indefinida.

Diretor de The Last of Us 2 revela personagem cortada do jogo

Após mais de um ano desde o lançamento do título, o diretor Neil Druckmann revelou que Halley Gross, a roteirista do estúdio, seria uma personagem da trama — mas foi cortada, no fim das contas. Confira os detalhes!