Notícias

Naughty Dog segue expandindo equipe focada em jogo multiplayer standalone

Estúdio de The Last of Us abriu 11 novas vagas de emprego para o seu título online ainda não anunciado

por Vítor Amorim Heringer
Naughty Dog segue expandindo equipe focada em jogo multiplayer standalone

A Naughty Dog segue expandindo sua equipe que trabalha em um jogo multiplayer standalone ainda não anunciado. Na última sexta-feira (09), o estúdio de The Last of Us divulgou uma série de novas vagas para a empresa, onze delas sendo para um título com foco no online.

Na descrição dos empregos, a produtora diz que os profissionais farão “parte do desenvolvimento contínuo de experiências extraordinárias e duradouras para um público amplo e global”. Não há mais informações sobre o misterioso projeto multiplayer além do que já foi revelado, é apenas descrito como “um jogo incrível cujo impacto durará anos no futuro”.

Estamos contratando! Confira as vagas abertas da Naughty Dog para julho.

É presumível que o jogo multiplayer seja o modo facções de The Last of Us Part II. Embora ainda não tenha sido anunciado oficialmente, um gameplay de 11 segundos do modo online já chegou a aparecer na Internet. Por enquanto, é válido aguardar.

Naughty Dog procura profissional com experiência em personagens

Além do multiplayer, o estúdio também trabalha em diversos projetos, como informou o co-presidente Evan Wells em abril. Claramente, o foco da desenvolvedora continuará em entregar personagens com histórias densas, pelo menos é isso que sugere uma outra vaga aberta na companhia. A produtora está em busca de um roteirista com experiências em criar personagens. Saiba mais aqui!