Notícias

Diretor de The Last of Us 2 revela personagem cortada do jogo

Halley Gross, uma das roteiristas da Naughty Dog, chegou a fazer a captura de movimentos de Leah, a tal personagem “excluída”

por Jean Azevedo
Diretor de The Last of Us 2 revela personagem cortada do jogo

Mais de um ano depois do lançamento de The Last of Us Part II, o diretor Neil Druckmann revelou uma personagem “cortada” do game. Através do seu Twitter, ele comentou sobre a participação de Halley Gross, roteirista do estúdio, como Leah.

Atenção! O artigo a seguir contém alguns spoilers da história do título da Naughty Dog. Siga por sua conta e risco ou retorne à nossa página inicial.

De acordo com as imagens publicadas, Gross chegou a fazer as sessões de captura de movimentos, mas não apareceu na obra. Em tom de brincadeira, Druckmann disse que faria a escritora entrar no traje novamente só para cortar a sobrevivente da trama mais uma vez.

Neil: Agora quero colocar a sua personagem de volta no jogo… SÓ PARA PODERMOS CORTÁ-LA NOVAMENTE!

Halley Gross: Last of Us Part III: a Vingança de Leah.

Aparentemente, Leah participaria ativamente em certa parte da narrativa. Ao se aproximarem da base da WLF, Ellie e Dina caem em uma emboscada e derrotam duas pessoas. Uma câmera e um bilhete encontrados no bolso de um dos abatidos sugeriam a sua localização.

No entanto, ao chegarem até a personagem, já era tarde demais. Assim que alcançam a Estação de TV, Leah estava morta. Isso explica o motivo de Gross acabar sendo “cortada” do game.

Casal de idosos procura tutores para lhes ensinarem The Last of Us Part II

The Last of Us 2 é uma experiência para adultos de todas as idades. Dito isso, um casal de idosos decidiu dar uma chance ao game, mas precisavam de uma mãozinha para o desafio. Logo, eles foram em busca de tutores pacientes para ajudá-los. Veja o que rolou!