Notícias

The King of Fighters XV é confirmado para PlayStation 5 e PlayStation 4

Após meses de mistério, SNK finalmente revela as plataformas do game

por Vinícius Paráboa
The King of Fighters XV é confirmado para PlayStation 5 e PlayStation 4

A SNK Corporation anunciou, na tarde desta terça-feira (06), que The King of Fighters XV chegará ao PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series e PC. A janela de lançamento do game está agendada para o primeiro trimestre de 2022.

A informação foi revelada através do Twitter oficial da empresa. O jogo já havia sido oficializado anteriormente, mas a companhia não tinha confirmado para quais plataformas o novo capítulo da clássica franquia de luta daria as caras.

KOF XV será lançado para PS5, PS4, Xbox Series X/S, Windows 10, Steam e Epic Games Store no primeiro trimestre de 2022!

Até o momento, a SNK já anunciou 24 personagens para o elenco de lutadores de The King of Fighters XV. A revelação mais recente foi de Vanessa, que integrará o time “Secret Agent”, ao lado de Blue Mary e Luong. Nomes consagrados como Mai Shiranui, Andy e Terry Bogard, e Leona Heidern também estão confirmadíssimos.

Pandemia obrigou adiamento de The King of Fighters XV

Quanto à janela de lançamento, o jogo de luta estrearia originalmente em 2021, mas a SNK optou por adiá-lo para o início de 2022, por conta do agravamento de casos de COVID-19 no Japão. O produtor Yasuyuki Oda também afirmou querer satisfazer os fãs com um game de alta qualidade. Saiba mais aqui!