XBOX testa cobrança por hora para jogar na nuvem
A Xbox começou a testar um novo modelo de pagamento para o Cloud Gaming que permitirá jogar pela nuvem sem uma assinatura ativa do Game Pass.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Motivo para o adiamento foi o agravamento dos casos de COVID-19 no Japão, diz SNK
The King of Fighters XV foi adiado pela SNK e será lançado no primeiro trimestre de 2022. Segundo mensagem emitida pela empresa, com assinatura do produtor Yasuyuki Oda, o motivo do atraso foi devido ao agravamento da pandemia.
A publicação menciona também que a equipe decidiu postergar o jogo para satisfazer os fãs com um produto de boa qualidade em sua versão final. O dev pediu a paciência e compreensão dos jogadores:
Uma mensagem do produtor de The King of Fighters XV, Yasuyuki Oda.
Muitos fãs estão esperando o anúncio antecipado de KOF XV em 2021, mas neste momento nós infelizmente viemos anunciar que o jogo será lançado somente no primeiro trimestre do ano de 2022.
A previsão de desenvolvimento que queríamos alcançar no início foi afetada pelos ainda crescentes casos de COVID-19 no Japão. A nossa última decisão foi a de que a qualidade do produto deve ser a prioridade, por isso, alteramos a janela de lançamento.
Queremos pedir paciência e compreensão com o contínuo trabalho feito pela equipe, para continuarmos produzindo KOF XV enquanto nos aproximamos do lançamento.
A SNK vem anunciando os lutadores aos poucos. Mesmo sem uma data de lançamento definida, muitas equipes que já apareceram em jogos anteriores da franquia estão se reagrupando em The King of Fighters XV.
Bastante popular no Japão, Blue Mary foi o último anúncio da companhia — com direito a trailer e screenshots. Clique aqui para conferir!
Via: Eurogamer.pt
Fonte: SNK
Mais em Notícias
A Xbox começou a testar um novo modelo de pagamento para o Cloud Gaming que permitirá jogar pela nuvem sem uma assinatura ativa do Game Pass.
A Sony confirmou nesta quarta-feira (21) o preço e a data de lançamento do novo PlayStation Pulse Wireless Headset.
The Elder Scrolls Online iniciou nesta quarta-feira (21) sua segunda temporada, Echoes of Skyrim.
Você sabia que uma pizza fez com que o Deus da Guerra que todo fã de PlayStation ama fosse batizado como Kratos?
É o fim de uma hora para os jogadores de Dying Light: The Beast, segundo o diretor do estúdio do game.
Dívidas da desenvolvedora ficarão congeladas enquanto ela busca se reestruturar
A Bethesda aproveitou as comemorações do Fallout Day para apresentar três novos conteúdos de Fallout 4 produzidos dentro do programa Verified Creations.
Atualização 2.5 traz diversos conteúdos relacionados ao anime Cyberpunk: Mercenários 2
A Electronic Arts prepara uma nova rodada de cortes que atingirá cerca de 400 funcionários, principalmente na BioWare.
A Netflix continua tentando ampliar sua presença no mercado de games, mas os resultados seguem abaixo do esperado.