Hellraiser: Revival está vendendo “extremamente bem”, diz Saber Interactive
Usando Hellraiser como exemplo, CEO da Saber Interactive diz que jogos AA são a chave para a sobrevivência na indústria de games
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
O jogo será baseado na história da série de livros Inquisitor, do escritor polonês Jacek Piekara
O estúdio polonês The Dust anunciou, nesta segunda-feira (23), o desenvolvimento de I, The Inquisitor, novo game de aventura e fantasia sombria. Ainda não há uma data de lançamento definida, mas o jogo chegará ao PS5, Xbox Series X|S e ao PC.
A aventura é baseada nos livros do Inquisitor, do escritor polonês Jacek Piekara, e promete boas doses de ação e “escolhas morais difíceis”. Seu papel é ser o “juri supremo” para manter a ordem e reforçar a fé do povo em Deus. Confira o trailer:
Em I, The Inquisitor, os jogadores seguem a história de Mordimer Madderdin, um inquisidor enviado até a cidade misteriosa e pecadora de Konigstein. Ele trabalhará resolvendo casos e crimes de indivíduos que transgrediram a fé, enquanto também desenterra a verdade de um mal muito maior.
Confira abaixo mais detalhes sobre a trama de I, The Inquisitor (via Gematsu):
I, The Inquisitor é um jogo de aventura e fantasia sombria com elementos de ação e escolhas morais difíceis. Baseado na série de livros Inquisitor de Jacek Piekara, a aventura se passa em uma linha do tempo religiosa alternativa.
Você é Mordimer Madderdin, um Inquisidor a serviço de Deus, enviado para a cidade de Konigstein, atormentada por uma série de mistérios e pecados. Resolva os vários casos e crimes daqueles que transgrediram contra a fé, enquanto descobre a verdade de um mal mais sombrio de outro reino que está tentando entrar no mundo dos vivos.
Curtiu a premissa? Comente abaixo suas expectativas!
Fonte: Gematsu
Mais em Notícias
Usando Hellraiser como exemplo, CEO da Saber Interactive diz que jogos AA são a chave para a sobrevivência na indústria de games
Fuse Games atende a pedido antigo da comunidade em atualização do jogo de corrida
Jogo cancelado se chamaria "Mass Effect Universe", de acordo com suposto trailer
O patch pesa 12,8 GB no PS5 e traz 1.100 melhorias ao RPG
O PS5 superou o Switch 2 tanto em unidades comercializadas quanto em receita gerada
A campanha de GTA VI tomou conta até da comida em Miami, com direito a uma bela ativação no jogo do Miami Heat.
Marvel’s Wolverine conquistou o primeiro lugar entre os jogos de PS5 mais baixados na PlayStation Store!
A Crystal Dynamics detalhou como está construindo a nova versão de Lara Croft em Tomb Raider: Legacy of Atlantis.
A Sony não anunciou nenhum substituto para o dispositivo até o momento
A série de Mass Effect continua em desenvolvimento no Prime Video mesmo com fechamento da BioWare.