Notícias

I, The Inquisitor, game de aventura e fantasia, é anunciado para PS5

O jogo será baseado na história da série de livros Inquisitor, do escritor polonês Jacek Piekara

por Valdecir Emboava
I, The Inquisitor, game de aventura e fantasia, é anunciado para PS5

O estúdio polonês The Dust anunciou, nesta segunda-feira (23), o desenvolvimento de I, The Inquisitor, novo game de aventura e fantasia sombria. Ainda não há uma data de lançamento definida, mas o jogo chegará ao PS5, Xbox Series X|S e ao PC.

A aventura é baseada nos livros do Inquisitor, do escritor polonês Jacek Piekara, e promete boas doses de ação e “escolhas morais difíceis”. Seu papel é ser o “juri supremo” para manter a ordem e reforçar a fé do povo em Deus. Confira o trailer:

Em I, The Inquisitor, os jogadores seguem a história de Mordimer Madderdin, um inquisidor enviado até a cidade misteriosa e pecadora de Konigstein. Ele trabalhará resolvendo casos e crimes de indivíduos que transgrediram a fé, enquanto também desenterra a verdade de um mal muito maior.

Mais informações sobre I, The Inquisitor

Confira abaixo mais detalhes sobre a trama de I, The Inquisitor (via Gematsu):

I, The Inquisitor é um jogo de aventura e fantasia sombria com elementos de ação e escolhas morais difíceis. Baseado na série de livros Inquisitor de Jacek Piekara, a aventura se passa em uma linha do tempo religiosa alternativa.

Você é Mordimer Madderdin, um Inquisidor a serviço de Deus, enviado para a cidade de Konigstein, atormentada por uma série de mistérios e pecados. Resolva os vários casos e crimes daqueles que transgrediram contra a fé, enquanto descobre a verdade de um mal mais sombrio de outro reino que está tentando entrar no mundo dos vivos.

Curtiu a premissa? Comente abaixo suas expectativas!