The Game Awards 2020 será um “show e tanto”, afirma Geoff Keighley
A cerimônia está marcada para o dia 10 de dezembro e será totalmente digital
Geoff Keighley, apresentador e criador do The Game Awards, afirmou, em seu Twitter, que o evento desse ano será um “show e tanto” para todos os apaixonados por videogames. A cerimônia está marcada para o dia 10 de dezembro e será totalmente digital, revezando a transmissão entre três cidades: Los Angeles, Tóquio e Londres.
It’s going to be quite the show this year. Good week.
— Geoff Keighley (@geoffkeighley) November 7, 2020
(The Game Awards 2020) Vai ser um show e tanto este ano. Boa semana.
O The Game Awards 2020 contará com novas premiações, como uma honraria para “Melhor Acessibilidade”, por exemplo. Além disso, já tem uma grande candidato ao melhor jogo do ano de fora, o Cyberpunk 2077. Após o adiamento do título da CD Projekt RED para 10 de dezembro, Keighley informou que game não irá concorrer, ficando para a edição de 2021.
A premiação é considerada a mais importante da indústria de videogames, não somente pelos prêmios, mas por conta de anúncios de grandes jogos e até consoles, como no caso do Xbox Series X, em 2019. Ano passado, o evento foi assistido por quase 50 milhões de pessoas e atingiu um pico de audiência de 7,7 milhões.
Os 10 melhores jogos de 2020 para PS4 (até agora)
O MeuPlayStation compilou os 10 melhores jogos de 2020, de acordo com o site Metacritic. 2020 já nos trouxe experiências incríveis com jogos. Tivemos um pouco de tudo: RPG, jogos de esporte, narrativas incríveis e muito mais.
Vale dizer que o final do ano reserva lançamentos muito esperados que podem pegar o lugar de alguns jogos da lista, como o Cyberpunk 2077 e Demon’s Souls Remake.
E aí, caro leitor, alguma aposta para os vencedores do The Game Awards de 2020? Diga nos comentários!