Notícias

Confirmado: Cyberpunk 2077 está fora do The Game Awards 2020

O jogo só estará elegível para disputa em 2021

por Vinícius Paráboa
Confirmado: Cyberpunk 2077 está fora do The Game Awards 2020

Geoff Keighley, criador e apresentador do The Game Awards, confirmou que Cyberpunk 2077 não participará da edição 2020. O título da CD Projekt RED acabou adiado nesta terça-feira (27) e assim, não entrará na janela de tempo obrigatória para concorrer ao Game of the Year.

De acordo com Keighley, o jogo estará elegível para disputa de troféus apenas no TGA 2021, assim como ocorreu com Super Smash Bros. Ultimate (Switch). O game de luta foi lançado em 2018, mas se fez presente na cerimônia de 2019.

Assim como Super Smash Bros. Ultimate há alguns anos, Cyberpunk 2077 estará elegível no The Game Awards do próximo ano.

A comunidade gamer vinha se perguntando se Cyberpunk 2077 estaria no TGA 2020 mesmo antes do novo adiamento. Até então, o apresentador não havia esclarecido nada a respeito, dando a entender que o jogo participaria da premiação. Não é o mais o caso.

O novo adiamento de Cyberpunk 2077

De acordo com a CDPR, o game precisou de uma postergação pois os devs estão trabalhando na sua otimização na atual geração, PC e next-gen. Além disso, a produtora justificou o título ter ido a gold e seu adiamento ao dizer que não parou de melhorar sua qualidade técnica.

O jogo será lançado no dia 10 de dezembro de 2020.

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.