Project Gridiron: EA anuncia mundo aberto de futebol americano
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
A Ubi diz que as unidades vendidas foram o suficiente para se tornar o maior título de 2019.
Ou a Ubi é muito confiante ou os jogadores que foram céticos demais. A companhia francesa anunciou que The Division 2 é “o maior sucesso da indústria em 2019” em unidades vendidas. No entanto, o estúdio não revelou quantas cópias foram comercializadas no total.
A notícia parece ser contraditória em relação às expectativas iniciais da empresa com o título. O lançamento de The Division 2 nos consoles ficou aquém do esperado, enquanto a versão do PC teve uma performance bastante satisfatória. Ainda assim, é surpreendente o anúncio desse resultado tão positivo sem os números serem divulgados.
O jogo multiplayer tem recebido constantes suportes, como uma nova especialização e a primeira raid. O próximo grande conteúdo chega no dia 30 de julho com novas missões para a campanha principal e as Expedições. Entretanto, a impressão inicial era de que ele estaria mais próximo de um “flop” do que de um grande sucesso.
Como parte do balanço do segundo trimestre do ano fiscal, a Ubi também detalhou o desempenho de outros jogos. A empresa falou um pouco sobre Assassin’s Creed Odyssey e Rainbow Six Siege.
A aventura de Kassandra/Alexios registrou um aumento consistente durante as últimas semanas. Vendas de itens digitais, Passe de Temporada e DLCs foram destacados com um acréscimo de envolvimento diário.
Para R6, o crescimento do envolvimento de investimento também foi notado. O título é um dos 10 jogos mais vendidos nos últimos 5 anos e, em relação ao ano passado, os jogadores têm “gastado mais” no multiplayer.
Mais em Notícias
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
A Xbox começou a testar um novo modelo de pagamento para o Cloud Gaming que permitirá jogar pela nuvem sem uma assinatura ativa do Game Pass.
A Sony confirmou nesta quarta-feira (21) o preço e a data de lançamento do novo PlayStation Pulse Wireless Headset.
The Elder Scrolls Online iniciou nesta quarta-feira (21) sua segunda temporada, Echoes of Skyrim.
Você sabia que uma pizza fez com que o Deus da Guerra que todo fã de PlayStation ama fosse batizado como Kratos?
É o fim de uma hora para os jogadores de Dying Light: The Beast, segundo o diretor do estúdio do game.
Dívidas da desenvolvedora ficarão congeladas enquanto ela busca se reestruturar
A Bethesda aproveitou as comemorações do Fallout Day para apresentar três novos conteúdos de Fallout 4 produzidos dentro do programa Verified Creations.
Atualização 2.5 traz diversos conteúdos relacionados ao anime Cyberpunk: Mercenários 2
A Electronic Arts prepara uma nova rodada de cortes que atingirá cerca de 400 funcionários, principalmente na BioWare.