Notícias

The Division 2: Gunner, a nova especialização, recebe detalhes

Classe é do tipo "tanque" e ideal para defesa dos aliados.

por Raphael Batista
The Division 2: Gunner, a nova especialização, recebe detalhes

O estúdio Massive Entertainment detalhou algumas características da próxima especialização inédita para The Division 2. Chamada de “Gunner”, a classe será adicionada às outras três selecionáveis e ofertará um estilo de jogo único.

De acordo com o blog oficial da Ubisoft(via Push Square), Gunner oferece traços típicos da categoria tanque. O personagem é equipado com uma minigun como arma específica. Quando ativada, o dano absorvido depende da quantidade de munição armazenada enquanto descarrega o pente nos adversários. Eles são capazes tankar os danos por curtos períodos de tempo, revela a Massive Entertainment.

A desenvolvedora ressalta também os pontos negativos de ativar a arma especial. Como é uma arma pesada, não é possível se esconder ou rolar quando ativa o uso dele. Consequentemente, isso faz do personagem um alvo fácil a ser abatido dentro do campo de batalha. Por isso, a coordenação com a equipe será essencial para auxiliar no abate dos adversários.

A nova classe chegará ainda neste mês de junho. Os donos do Passe do Ano 1 terão acesso imediato à nova categoria. Aqueles que não possuem o passe, no entanto, precisarão completar cinco estágios de desafios dentro do próprio jogo.

Apesar da boa receptividade de The Division 2 pelas críticas e do público em geral, a Ubisoft revelou as vendas aquém das expectativas. No momento, a companhia pretende focar-se nos conteúdos adicionais para equilibrar as projeções.