Notícias

The Division 2: primeira grande DLC gratuita chega em 30 de julho

Novos conteúdos para a história e Expedições com desafios semanais.

por Raphael Batista
The Division 2: primeira grande DLC gratuita chega em 30 de julho

O primeiro grande conteúdo extra de The Division 2 chegará em breve. Chamada de “DC Outskirts: Expeditions”, a DLC é o primeiro episódio gratuito do Ano 1. A expansão estará disponível para todos no dia 30 de julho, mas os donos do Passe do Ano 1 terão acesso já no dia 23 e ganharão itens exclusivos.

As novidades abrangem dois tipos de conteúdos principais: as missões de campanha e as inéditas Expedições. Enquanto a história será continuada com os agentes em áreas de DC para encontrar o comboio perdido, as Expedições serão desafios semanais em três partes com recompensas exclusivas.

Tudo começa a partir da exploração do Colégio Kenly ao descobrir os recentes eventos com o comboio. Completar todas as três missões especiais vai garantir acesso a uma sala de tesouro com uma arma exótica (Rifle Diamondback), um equipamento exótico (BTSU Datagloves) e duas novas armas (Stones LMB e Carbine 7).

A Ubisoft ainda detalhou algumas das melhorias promovidas pelo futuro update. Segundo a companhia, grande parte das correções vem do feedback da comunidade. A principal delas é a opção de dificuldade “Discovery” para a raid Operation Dark Hours. Além disso, a função vai incluir a possibilidade de matchmaking para o modo. Contudo, a Ubi ressalta: as recompensas serão inferiores se comparadas com a dificuldade padrão.

Por fim, outras mudanças foram listadas. O crafting aumentará o Gear Score para 500, os jogadores poderão compartilhar blueprints entre personagens e recalibrar armas criadas.

DC Outskirts é apenas o primeiro conteúdo gratuito do Ano 1 para The Division 2. O próximo será o “Pentagon” com lançamento na primavera e “Coney Island” no início de 2020.