The Last of Us tem novo wallpaper dinâmico no Hub de Boas-vindas do PS5
Plano de fundo já está disponível para uso no PS5
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Jogo não alcançou as projeções inicias, enquanto R6 já trouxe U$ 1 bilhão em receitas.
A Ubisoft revelou alguns dados sobre sua performance de vendas no ano fiscal de 2018 (abril de 2018 até março de 2019). Apesar de um crescimento em 17% nas receitas com um total de U$ 2.27 bilhões, a companhia não ficou muito satisfeita com os resultados de The Division 2.
De acordo com a empresa, as projeções de vendas no PC do MMOFPS até foram satisfatórias, mas nos consoles o desempenho ficou aquém do esperado. Neste momento a companhia pretende se concentrar na oferta de conteúdos adicionais para equilibrar suas projeções. Os números totais de vendas, no entanto, não foram revelados.
Outro jogo citado foi o fenômeno competitivo Rainbow Six Siege. De acordo com as informações, o FPS de 2015 conseguiu ultrapassar o marco de U$ 1 bilhão em receitas. Além disso, números de engajamento apontam para um crescimento de 40% na audiência do jogo, chegando a 45 milhões de jogadores.
A Ubisoft confirmou seus planos para os próximos meses. Até março de 2020 a gigante francesa promete colocar quatro blockbusters no mercado. Um deles é o recém-anunciado Ghost Recon: Breakpoint. Já os outros três jogos ainda são um mistério. Skull & Bones está descartado das possibilidades em razão de um novo adiamento.
Os mistérios devem ter fim na E3 deste ano.
Mais em Notícias
Plano de fundo já está disponível para uso no PS5
Naughty Dog celebra The Last of Us Day e revela três novos atores para a série da HBO
Apesar de pré-vendas maiores no PS5, a Microsoft parece satisfeita com os números de GTA VI no Xbox Series
James "Archbox" Williams copiou e distribuiu "centenas ou milhares" de jogos de Nintendo Switch
Patch 1.001.006 já está disponível para download
Makoto Daito precisará compor músicas e produzir espetáculos para lucrar
Trailer traz um panorama geral da história e do multiplayer online
Jason e Lucia estampam capa em belíssima arte
Novo Jogo+ infinito chega em outubro, enquanto o modo Foto ficou para novembro
Edição especial de colecionáveis possui o preço sugerido de US$ 400 na loja da Rockstar, mas cambistas tentam lucrar até 4x mais com o produto