Notícias

Primeira Raid de The Division 2 chega na próxima quinta-feira; veja o trailer

Raid é uma das inclusões mais aguardas do game.

por Thiago Barros
Primeira Raid de The Division 2 chega na próxima quinta-feira; veja o trailer

Uma das atividades end-game mais esperadas de The Division 2 vai chegar ainda nessa semana ao game. É uma raid “Operation Dark Hours”, que será disponibilizada juntamente com o Title Update 3 do jogo da Ubisoft. A missão suporta até 8 jogadores – e promete ser a mais difícil do título.

“Operation Dark Hours” é uma operação de agentes que precisam invadir um local nada simples: o Aeroporto de Washington. O desafio promete ser em um nível muito alto, mas as recompensas também. Haverá armas e equipamentos exclusivos da Raid, além de um prêmio muito especial para um clã.

O grupo que terminar a operação primeiro irá ter uma foto colocada em uma espécie de quadro na Casa Branca do jogo. Ou seja, ficará imortalizado pra todo o mundo dentro do game. Uma ideia bem bacana e, com certeza, muito motivadora para quem topar esse baita desafio.

E não é só a incursão que chega como novidade no update. Também vai ser incluído um novo vendedor de blueprints, a capacidade máxima de itens nos inventários foi aumentada e diversos bugs foram corrigidos. É a Ubisoft dando seu máximo para manter The Division 2 relevante com seus jogadores.

Confira o trailer: