Notícias

The Callisto Protocol tem trailer assustador e data para dezembro de 2022

A Striking Distance Studios confirmou que o "irmão mais novo" de Dead Space chega em 2 de dezembro

por Valdecir Emboava
The Callisto Protocol tem trailer assustador e data para dezembro de 2022

Com uma vibe à lá Dead Space, a Striking Distance Studios revelou, durante o State of Play desta quinta-feira (02), um novo trailer assustador de The Callisto Protocol. Além disso, a data de lançamento foi confirmada para o dia 2 de dezembro deste ano no PS4 e PS5.

O vídeo mostra uma ambientação esmagadora, muito parecida com a da Nave Ishimura de Dead Space. Zumbis de todos os tamanhos, massacres, monstros assustadores e jump scares são alguns dos destaques — e um prato cheio aos entusiastas do terror. Confira abaixo:

O visual das criaturas, chamadas Biophages, é de arrepiar, isso sem mencionar a ambientação da prisão espacial, com salas escuras, surradas e cheias de monstros. The Callisto Protocol parece um game de terror com bom potencial.

The Callisto Protocol
(FONTE: reprodução)

The Callisto Protocol não faz mais parte do universo de PUBG

No fim de maio, Glen Schofield, CEO da desenvolvedora Striking Distance Studios, confirmou que The Callisto Protocol não será mais ambientado no universo de PUBG. O executivo descartou o “crossover” e confirmou o surgimento de um “universo próprio”. Confira os detalhes!