Notícias

Tem coragem? Nova imagem de The Callisto Protocol é assustadora

O material será a foto de capa da próxima revista da Game Informer

por Valdecir Emboava
Tem coragem? Nova imagem de The Callisto Protocol é assustadora

The Callisto Protocol, novo game de terror da Striking Distances Studios e dos mesmos criadores de Dead Space, foi uma das grandes surpresas do The Game Awards 2020. Poucas informações sobre o título foram compartilhadas nos últimos meses, porém, nesta quinta-feira (19), uma imagem assustadora do projeto foi revelada pela Game Informer.

No Twitter, o jornalista Geoff Keighley publicou a imagem que será a capa da próxima revista do portal. Nela, é possível ver um astronauta em um traje espacial muito bem detalhado com luzes iluminando seu rosto, enquanto um monstro horripilante de duas cabeças está prestes a surpreendê-lo. Confira abaixo:

The Callisto Protocol
(FONTE: reprodução)

The Callisto Protocol de Glen Schofield [criador de Dead Space] e Striking Distances Studios estará na capa da próxima revista da Game Informer.

Aqui está a primeira imagem.

Mal posso esperar para ver o gameplay!

O game de terror futurista é ambientado em uma lua de Júpiter, no ano de 2320. Os jogadores serão levados para uma prisão de segurança máxima, a Black Iron Prison, local que guarda diversos perigos.

Novidades sobre The Callisto Protocol serão reveladas nesta semana

Na última sexta-feira (13), o diretor Glen Schofield prometeu que divulgaria mais informações sobre The Callisto Protocol nesta semana. Provavelmente, saberemos mais sobre elas, uma vez que a nova edição da Game Informer seja publicada.