Notícias

Novidades sobre The Callisto Protocol serão reveladas na próxima semana

Diretor executivo da Striking Distance Studios disse para seguirem as redes sociais do jogo

por Jean Azevedo
Novidades sobre The Callisto Protocol serão reveladas na próxima semana

A Striking Distances Studios revelará mais novidades acerca de The Callisto Protocol na próxima semana. Glen Schofield, o diretor executivo da desenvolvedora, divulgou uma imagem estranha de uma criatura nas redes sociais para desejar uma feliz sexta-feira 13 e disse aos fãs do título para ficarem ligados nas redes sociais.

A foto compartilhada pelo CEO da Striking Distance não mostra muitos detalhes, apenas uma massa de músculos cheia de veias e gosmenta, que ele disse ser um monstro in-game. O principal foi a mensagem escrita por Schofield, confira:

Se você ainda não segue The Callisto Protocol nas redes sociais, agora é uma boa hora para seguir. Fiquem de olho em mais novidades ao longo da próxima semana. Até lá, fiquem com esse registro de uma das criaturas feito pela nossa valiosa equipe de design de personagens, Feliz sexta-feira 13! Se preparem!

O jogo está sendo produzido pelos mesmos criadores de Dead Space, e a promessa é entregar uma das experiências “mais assustadores das plataformas next-gen”. Se você é amante do gênero de terror, é bom ficar ligado nesse.

The Callisto Protocol

Mais artes conceituais de The Callisto Protocol

O diretor executivo da Striking Distance Studios vem revelando pequenos trechos de The Callisto Protocol em suas redes sociais. Na última vez, ele divulgou uma arte conceitual com uma criatura em decomposição. Veja!