Notícias

Babylon’s Fall pode ter teste beta em breve, segundo Steam

A plataforma Steam sugere que os testes podem começar em breve

por Jean Azevedo
Babylon's Fall pode ter teste beta em breve, segundo Steam

Babylon’s Fall, da publisher Square Enix e da produtora PlatinumGames, pode ter um beta em breve. A Steam listou o arquivo para a fase fechada de experimento do game, o que sugere que o público conseguirá desfrutar do game em um futuro próximo.

Com a aproximação da E3 2021, a Square pode fornecer mais informações sobre o estado de desenvolvimento do título. Já faz bastante tempo desde que a editora veio a público falar sobre o game e segundo o portal PlayStation Universe, novidades estariam a caminho.

As empresas compartilharam, em julho de 2020, uma atualização sobre o andamento do game, que foi anunciado em 2018 para PlayStation 4 e PC.

Obrigado aos fãs que estão atrás de atualizações sobre Babylon’s Fall. Enquanto esperamos revelar mais sobre o jogo nesse verão (inverno no Brasil), podemos dizer que o desenvolvimento do game segue progredindo bem com a equipe trabalhando de forma segura em suas casas.

Square Enix e a Platinum Games estão comprometidas em entregar uma experiência emocionante e esperamos mostrar muito mais de Babylon’s Fall assim que pudermos.

Vale pontuar que a Square Enix e a PlatinumGames não confirmaram qualquer beta para o título. Além disso, apenas a Steam listou o período de testes, portanto, não é certo se chegará às plataformas PlayStation.

Babylon’s Fall ainda em 2021?

O site “Platinum 4”, da PlatinumGames, foi atualizado com um quinto anúncio misterioso para o ano de 2021. A expectativa é de que pelo menos a data de lançamento de Babylon’s Fall seja revelada ao público nos próximos meses. Confira mais informações aqui.