Notícias

Teste técnico de Battlefield 2042 é cancelado devido a “problema crítico”

Avaliação seguirá acontecendo no PC e terá adição de jogadores de Xbox para testar o crossplay do shooter

por Vítor Amorim Heringer
Teste técnico de Battlefield 2042 é cancelado devido a

A EA DICE precisou cancelar o teste técnico de Battlefield 2042 no PlayStation 5 devido a um “problema crítico”, segundo Adam Freeman, gerente de comunidade da empresa. A avaliação seguirá acontecendo no PC e terá a adição de jogadores de Xbox para examinar o crossplay do próximo game da franquia de FPS.

Através do Twitter, o profissional também pede para os players ficarem de olho no site de teste da Electronic Arts para qualquer outro teste futuro.

Temos testado o jogo em segundo plano no console antes do teste do crossplay neste fim de semana. Já identificamos um problema crítico com nossa versão enviada para o PlayStation 5 e notificamos o pessoal de que não iremos testar o PlayStation 5 neste fim de semana. Obrigado ao pessoal do PlayStation que inicialmente se inscreveu, fique de olho no site da EA Playtesting para quaisquer testes de jogo futuros que possamos ter. Recrutamos todos os nossos testadores aqui, para todos os jogos da EA. Então inscreva-se!

Apesar do problema no console da Sony, Freeman revelou que o teste de Battlefield 2042 tem sido positivo para avaliar o servidor do jogo. “Testamos com sucesso o dimensionamento de nosso servidor e obtivemos muitos novos dados positivos de pessoas estressando nossa rede fechada pela primeira vez. Obrigado a todos por avançarem até aqui”.

O game de guerra será lançado em 22 de outubro para PlayStation 4PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. Um beta aberto do título está marcado para setembro.

Modo de Battlefield 2042 pode ser mistura de Escape From Tarkov e Hunt Showdown

Um dataminer descobriu possíveis informações sobre o modo Hazard Zone, o único que ainda não foi totalmente revelado. Aparentemente, o gameplay será uma mistura dos jogos Escape From Tarkov e Hunt Showdown. Saiba mais aqui!