Notícias

Battlefield 2042: Hazard Zone pode ser mistura de Escape From Tarkov e Hunt Showdown

Dataminer também acredita que o modo não terá mapas exclusivos

por Vítor Amorim Heringer
Battlefield 2042: Hazard Zone pode ser mistura de Escape From Tarkov e Hunt Showdown

Battlefield 2042 terá três modos em seu lançamento e apenas um ainda não foi destrinchado: Hazard Zone. Segundo o dataminer “temporyal”, este poderá ser uma mistura dos jogos Escape From Tarkov e Hunt Showdown.

Através do Twitter, o leaker também revelou que o mapa “Orbital” possui suporte para o modo. Além disso, aparentemente, Hazard Zone não contará com regiões exclusivas.

Hazard Zone parece ser, de fato, uma mistura entre Escape From Tarkov e Hunt Showdown. O mapa “orbital” em Battlefield 2042 tem suporte integrado para este modo de jogo. Outros locais conhecidos não podem ser verificados sem dados adicionais. Nenhum sinal de um mapa exclusivo de Hazard Zone disponível.

Em relação às características do modo, “temporyal” indicou que os jogadores precisarão coletar informações e fazer buscas pelos mapas. Além disso, conseguirão garantir nenhuma perda de equipamento por meio de “seguro de carga”, uma das atualizações táticas de Hazard Zone de Battlefield 2042.

Espere coletar informações de drives de dados e satélites danificados na Zona de Risco. Após uma tela de briefing e inserção via ‘Little Bird’, cabe a você fazer a busca na área. O perigo de perder equipamento pode ser combatido com um “seguro de carga”, uma das inúmeras atualizações táticas.

Vale destacar que a Electronic Arts não anunciou as novidades de gameplay de Hazard Zone de Battlefield 2042. Até o momento, a publisher apenas revelou ser uma “experiência tensa que combina uma jogabilidade sem limites com o melhor da sandbox de Battlefield. A revelação total acontecerá no final do ano, próximo do lançamento do jogo, em 22 de outubro.

Já os outros dois modos do game (“Portal” e “All Out Warfare”) tiveram todas as suas informações divulgadas anteriormente.

Battlefield 2042 terá narrativa contada no multiplayer

Apesar de não ter campanha single-player, a EA DICE revelou que a história do shooter será contada através do multiplayer, com destaque para o mundo sendo afetado por mudanças climáticas. Veja mais detalhes aqui e assista ao curta Êxodo neste link!