Notícias

EA confirma beta aberto de Battlefield 2042 para setembro

Membros do EA Play e clientes que adquiriram o título na pré-venda terão acesso antecipado

por Valdecir Emboava
EA confirma beta aberto de Battlefield 2042 para setembro

Battlefield 2042 ficou muito mais emocionante e interessante após os anúncios da EA Play nesta quinta (22). Foram feitas diversas revelações durante a apresentação do showcase e um dos destaques é o beta aberto, agendado para setembro. Por ora, ainda não fomos informados sobre a data exata do início dos testes.

Se os jogadores quiserem prioridade para aproveitar o jogo de guerra, existem duas opções neste caso: ser assinante do EA Play ou adquirir uma das versões mais robustas (Gold ou Ultimate) na pré-venda — ambos os jeitos garantem acesso antecipado ao beta. É válido pontuar que a pré-encomenda também garante acesso de antemão no lançamento do título em outubro.

Portal, modo de Battlefield 2042
(FONTE: Reprodução/EA)

Com um novo modo chamado “Portal”, a Ripple Effect Studios (antiga EA DICE) promete revolucionar a franquia com Battlefield 2042. No primeiro momento, serão seis mapas de jogos clássicos da série, como Battlefield 1942, Battlefield: Bad Company 2 e Battlefield 3 — outras regiões virão em atualizações posteriores.

O game de guerra será lançado em 22 de outubro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC — com preços bem salgados para a realidade brasileira.

Battlefield 2042 terá bots para preencher partidas com poucos jogadores

Apesar da magnitude desses mapas, a boa notícia é que os jogadores nunca estarão sozinhos em Battlefield 2042. Soldados I.A. completarão as sessões de gameplay que tiverem uma quantidade reduzida de players reais. Confira os detalhes!