Notícias

“The Lost Gods”, terceiro DLC de Immortals Fenyx Rising, chega em 22 de abril

Última expansão do jogo terá Ash como protagonista, novos monstros e sistema de combate inédito

por Vítor Amorim Heringer

A Ubisoft anunciou, nesta quinta-feira (15), que “The Lost God”, terceira expansão de Immortals Fenyx Rising, chegará aos consoles e PC no dia 22 de abril. Este é o último DLC pago do game, após o lançamento de “A New God” e “Myths of the Eastern Realm”.

O conteúdo adicional trará Ash como protagonista, “um novo campeão mortal após uma série de desastres catastróficos”. Sua missão é viajar para a Ilha Pirita, com o intuito de encontrar e reunir os deuses que deixaram o Olimpo depois de uma briga com Zeus — entre eles Poseidon e Hades.

O trabalho do personagem principal será convencê-los a retornar ao Panteão para restaurar o equilíbrio do mundo. O DLC reunirá novos monstros e terá um sistema de combate inédito.

Você está pronto? Nosso terceiro DLC, Immortals Fenyx Rising – The Lost Gods será lançado em 22 de abril! Saiba mais em nosso site!

A publisher francesa revelou que mais detalhes sobre a expansão serão divulgados próximo ao seu lançamento. Enquanto esperam pelas novidades, os jogadores conseguirão aproveitar uma nova missão que iniciará a história de “The Lost Gods”. Para começá-la, basta ir ao nordeste da Ilha Dourada, a quest contará com desafios prévios e recompensas que podem ser transferidas para o DLC.

Immortals Fenyx Rising fortaleceu a Ubisoft

A nova IP da Ubisoft é um sucesso financeiro. Segundo a empresa, o título ajudou a companhia a obter o melhor resultado financeiro de sua história no último trimestre de 2020. Saiba mais!