Notícias

Novo DLC de Immortals Fenyx Rising tem “Ku” em destaque e chega no fim de março

Myths of the Eastern Realm é focado na mitologia chinesa e traz o herói Ku como protagonista

por Jean Azevedo
Novo DLC de Immortals Fenyx Rising tem

A Ubisoft marcou o lançamento do segundo DLC de Immortals Fenyx Rising para o dia 25 de março. A expansão chamada “Myths of the Eastern Realm” terá o herói Ku como protagonista e trará conteúdo inspirado em elementos da mitologia chinesa.

A atualização adicionará um novo mundo aberto, novos personagens e uma história centrada no personagem, onde haverá toda a mística presente nos contos chineses. 

É oficial: nosso segundo DLC, Immortals Fenyx Rising – Myths of the Eastern Realm será lançado em 25 de março!

Os jogadores já podem ter um gostinho do que está por vir, através da missão “Não Estamos Sozinhos” que se encontra gratuitamente no jogo. Basta seguir para o sul do Vale da Primavera Eterna e aceitar o desafio. A Ubisoft ressaltou que não é necessário o cumprimento da quest para jogar Myths of the Eastern Realm.

Immortals Fenyx Rising fortaleceu a Ubisoft

A Ubisoft revelou nesta semana que obteve o melhor resultado financeiro de sua história no último trimestre de 2020 — graças à Assassin’s Creed Valhalla, o maior lançamento da franquia. Além disso, Watch Dogs Legion e Immortals Fenyx Rising também ajudaram a impulsionar as receitas da publisher. Você pode conferir demais informações sobre as finanças da Ubisoft clicando aqui.