Notícias

“A New God”, primeiro DLC pago de Immortals Fenyx Rising, está disponível

Conteúdo faz parte do planejamento de pós-lançamento, que ainda terá mais duas expansões

por Vítor Amorim Heringer

A Ubisoft anunciou que o primeiro DLC pago de Immortals Fenyx Rising, “A New God”, está disponível para todos que adquiriram o Passe de Temporada, ou o conteúdo separado. A expansão trará uma nova área para explorar, um novo Deus e adicionará mecânicas de gameplay para atravessar os desafios no Palácio de Olimpos.

A protagonista Fenyx também ganhará quatro novas habilidades ao longo da jornada, além de conjuntos de equipamentos com “vantagens fantásticas próprias para um deus”.

Em “A New God”, jogue como Fenyx para superar as provações dos deuses do Olimpo. Nestes testes, Fenyx aprimora seus poderes divinos e encontra maneiras de se tornar ainda mais forte enquanto tentam ganhar um lugar no círculo interno do Panteão.

O Passe de Temporada de Immortals Fenyx Rising ainda terá duas expansões: “The Lost Gods” e “Myths of the Eastern Realm”. Ambas não possuem data de lançamento.

Demo de Immortals Fenyx Rising

Junto com o anúncio do primeiro DLC, a Ubisoft disponibilizou uma demo de Immortals Fenyx Rising para o PS4 e PS5. Exclusiva do Google Stadia desde o seu lançamento, também chegará em todas as outras plataformas em que o jogo está presente.

De acordo com a descrição, a demonstração está localizada num arquipélago exclusivo e “envia os jogadores em uma missão repleta de combates, exploração e quebra-cabeças para descobrir o misterioso Segredo do Ciclope”.