Notícias

Temtem, o “Pokémon” MMO do PS5, receberá versão 1.0 em setembro

Ainda em acesso antecipado, RPG terá novidades no dia 6 de setembro

por Jean Azevedo
Temtem, o “Pokémon” MMO do PS5, receberá versão 1.0 em setembro

Temtem, o “Pokémon” de PS5, ainda se encontra em desenvolvimento, mas está disponível em acesso antecipado. Agora, a versão 1.0 do RPG finalmente possui data para chegar. Conforme anunciado pela Humble Games, o update será lançado no dia 6 de setembro.

Quem adquiriu a versão early access em 2020, não precisará investir nada para ter acesso às novidades do patch. Com a atualização, a estreia de mais uma ilha no arquipélago e a introdução de atividades para a comunidade interagir estão nos planos — além de um sistema de Temporadas.

Confira o trailer divulgado:

Atualmente, Temtem pode ser adquirido por R$ 224,90 na PS Store — onde uma versão Deluxe de R$ 331,90 cheia de cosméticos é oferecida. O jogo de captura de criaturas conta com um modo história e multiplayer online — conforme a descrição na loja dos consoles, as sessões contam com até 99 jogadores.

Além do PS5, o game tem versões para PC, Xbox Series X e Nintendo Switch. Anteriormente planejada pela Crema, a versão de PS4 acabou sendo cancelada.

Temtem

Temtem: vale a pena?

Quando lançado em 2020, a equipe do MeuPlayStation se aventurou em Temtem e compartilhou as impressões com a comunidade. O jogo foi bastante elogiado pelo fator multiplayer, diversão e variedade de monstros, no entanto, o gameplay se mostrou cansativo. Confira!