Notícias

TemTem no PS5 estará disponível a partir de 8 de dezembro

Jogo estará em Acesso Antecipado para a nova geração da Sony e jogadores do PC

por Raphael Batista
TemTem no PS5 estará disponível a partir de 8 de dezembro

A Sony e a desenvolvedora Crema anunciaram que TemTem no PS5 estará disponível a partir do dia 8 de dezembro via Acesso Antecipado. Os jogadores da nova geração e do PC poderão se unir por meio do crossplay, tendo a chance de coletar vários monstrinhos poderosos em um mundo colorido e divertido.

No Acesso Antecipado, será possível explorar quatro das seis ilhas de TemTem. Além disso, a campanha do jogo estará disponível com mais de 30 horas de conteúdo e cerca de 100 criaturas para coletar, treinar e desenvolver.

A Crema garantiu que toda a história pode ser vivenciada de forma cooperativa em um mundo constante online onde dá para conhecer novos jogadores e convidá-los para uma aventura compartilhada.

O período do Acesso Antecipado contará com atualizações e novidades, como mais conteúdo da história (liberando as outras duas regiões), monstrinhos inéditos, elementos de multiplayer (guerra de clãs e casa de trocas) e atividades especiais end-game.

1

Embora o título tenha o visual bonitinho, os jogadores participarão de disputas intensas, inclusive até em um modo ranqueado com regras específicas. A estratégia será um elemento constante na vida dos treinadores.

Vale lembrar que a Crema confirmou TemTem no PS5, mas o título não chegará mais à atual geração.