Notícias

Temporada 4 de CoD: Modern Warfare começa amanhã (11)

Nova temporada estará disponível na madrugada desta quinta-feira (11)

por Vinícius Paráboa
Temporada 4 de CoD: Modern Warfare começa amanhã (11)

A 4ª temporada de Call of Duty: Modern Warfare ficará disponível a partir da madrugada desta quinta-feira (11). Como já é de praxe no jogo da Infinity Ward, os jogadores terão de baixar um arquivo grande para desfrutarem do novo conteúdo. De acordo com o estúdio, ele pesará cerca de 4 GB além do que já existe.

A desenvolvedora precisou comprimir diversos componentes do patch para não torná-lo maior do que é. O comunicado foi dado no Twitter por Ashton Williams, diretora de comunicação sênior da empresa.

O download da Season 4 será grande. Para reduzir o espaço em disco que Modern Warfare e Warzone ocupam, estamos comprimindo vários componentes. Uma vez instalado, o lançamento da 4ª temporada vai ocupar 4 GB adicionais dos consoles para todo o novo conteúdo.

Atualmente, o game completo está ocupando 185 GB de HD no PlayStation 4, uma quantia enorme para dizer o mínimo. A Infinity Ward já precisou rebater críticas sobre o tamanho do shooter, afirmando estar tomando medidas para gerenciar esse problema.

Season 4 de Modern Warfare

A narrativa da 4ª temporada se focará em Verdansk e na queda do Armistício. Os inimigos pretendem usar a chamada “Força Tarefa 141” para acabar com Capitão Price (que será o novo operador) e seu esquadrão. Além disso, Victor Zakhaev está foragido e seu plano em quebrar as alianças do Leste e Oeste está funcionando, de acordo com Ghost.

O novo conteúdo estava programado inicialmente para 3 de junho. Mas por respeito ao movimento “Black Lives Matter” (“Vidas Negras Importam”), a Activision o adiou para esta quinta-feira (11).