Notícias

Season 4 de Modern Warfare começa em 3 de junho com Capitão Price

Capitão Price é o novo operador do game no multiplayer clássico e em Warzone

por Vinícius Paráboa
Season 4 de Modern Warfare começa em 3 de junho com Capitão Price

A Activision confirmou uma nova temporada para Call of Duty: Modern Warfare e Warzone. A Season 4 tem data de estreia programada para a próxima quarta-feira (03) e traz de volta um velho conhecido dos fãs: Capitão Price.

A publisher liberou um trailer com um resumo da história do shooter até o momento. Passando pelas três temporadas anteriores, o vídeo detalha os acontecimentos dos conflitos, a interrupção do armistício, e o atual equilíbrio de forças no universo do jogo. No fim do conteúdo, John Price aparece e é revelado como o novo operador do título.

A narrativa da 4ª temporada se focará em Verdansk e na queda do Armistício. Os inimigos pretendem usar seu às na manga, a chamada “Força Tarefa 141”, para acabar com Capitão Price e seu esquadrão. Além disso, Victor Zakhaev está foragido e seu plano em quebrar as alianças do Leste e Oeste está funcionando, de acordo com Ghost.

Ainda não foram revelados detalhes a respeito dos tiers de batalha para a Season 4. Mas, considerando que a próxima temporada estreia já na semana que vem, isto deve acontecer muito em breve.

Fim de semana com XP dobrado em Modern Warfare

É bom aproveitar: a Activision anunciou um fim de semana com o dobro de XP para Modern Warfare e  Warzone. O bônus estará ativo entre a próxima sexta-feira (29) e segunda-feira (01). Uma vez que o período terminar, a 3ª temporada do shooter também chegará ao fim.