Notícias

Infinity Ward explica os 200 GB ocupados por CoD Modern Warfare

Após o último update, o game exige 200 GB de HD dos usuários

por Vinícius Paráboa
Infinity Ward explica os 200 GB ocupados por CoD Modern Warfare

Call of Duty: Modern Warfare recentemente recebeu um update pra lá de pesado. O conteúdo de 30 GB adicionou novidades para Warzone, além de promover mudanças gerais em alguns elementos do FPS. O tamanho do jogo todo já supera 200 GB e gerou reclamações por parte dos usuários, o que fez a Infinity Ward se explicar.

Em entrevista ao US Gamer, o diretor de produção do estúdio, Paul Haile, foi perguntado se a equipe tinha conhecimento do constante crescimento do arquivo do game. Em resposta, ele afirma que a empresa está tomando medidas para gerenciar esse problema.

Modern Warfare e Warzone são experiências gigantescas com diversas maneiras de serem jogadas e com novo conteúdo sendo adicionado regularmente e estamos cientes do tamanho do arquivo. Como equipe, estamos comprometidos a atualizar o jogo com conteúdo gratuito, mas também estamos cuidando do gerenciamento, incluindo com um pack DLC para usuários de console. Isto fará os jogadores escolherem quais DLCs eles querem manter e remover para recuperar espaço.

Atualmente, os fãs conseguem desinstalar a campanha principal e o Spec Ops. Apesar disto liberar uma boa quantidade de espaço, os constantes updates eventualmente preenchem o HD novamente.

Capitão Price como operador de Modern Warfare

A Activision liberou um novo teaser para o shooter. O conteúdo indica a chegada de um operador e ele é, provavelmente, Capitão Price. No vídeo, uma figura com a silhueta do personagem aparece, indicando sua volta. Clique aqui e assista!