Notícias

Com grandes mudanças, Temporada 2 Recarregada de CoD: Vanguard é detalhada

Atualização trará novidades para Warzone e Vanguard

por André Custodio
Com grandes mudanças, Temporada 2 Recarregada de CoD: Vanguard é detalhada

A Temporada 2 Recarregada de Call of Duty: Vanguard , apresentada oficialmente pela Activision, adicionará muitas novidades a partir desta terça-feira (22). A atualização contará com a chegada de um modo de veículos, equipamentos inéditos, recompensas em XP, eventos de mapa e muito mais, tudo como parte da maior reformulação já lançada até o momento.

Confira abaixo tudo que estará chegando em Vanguard e Warzone nos próximos dias:

A nova Ilha do Renascimento

O roadmap de Call of Duty: Warzone detalhou a renovação completa do mapa Ilha do Renascimento. Entre as novidades, destaca-se a nova configuração do Forte, que passará a ter duas estruturas baixas inéditas, cada uma com um conjunto de alojamentos capazes de fornecer suprimentos e oportunidades à curta distância.

call of duty: vanguard
Imagem promocional de Call of Duty: Vanguard

Além disso, as Docas adicionarão dois grandes navios de abastecimento, garantindo a possibilidade de exploração para a busca de novos itens e equipamentos de sobrevivência. Ambas as estruturas metálicas poderão ser acessadas através de pranchas estrategicamente localizadas, parkour ou movimentos via guindastes.

Vários modos de jogo adicionais

Em Warzone, os jogadores poderão explorar três modos de jogo inéditos. Confira abaixo seus principais detalhes:

  • Rebirth Payload: experiência 12v12, o Payload exige que Operadores escoltem ou tentem parar os caminhões enquanto eles viajam em uma rota definida na Ilha do Renascimento.
  • Rebirth Blood Money: recompensas por kills e possibilidade de aprimorar a build e equipamentos.
  • Rebirth Resurgence Solos: variante Solo, o Rebirth Payload permitirá a entrada de jogadores em qualquer partida deathmatch já ativa, garantindo uma única vida bônus antes de gastar pontos de renascimento. O modo manterá recompensas através de sistemas de kills, conclusão de Contratos e sobrevivência por tempo adicional.
call of duty: vanguard
Imagem promocional de Call of Duty: Vanguard

Já em Vanguard, o destaque é a adição da Corrida Armamentista, que incluirá uma grande variedade de veículos, como tanques e motocicletas, em equipes de até 12 pessoas. Neste modo, o objetivo é capturar todas as bases inimigas nos Alpes, obtendo dinheiro para comprar blindados e armas ainda mais poderosas.

Reinício do ranqueado

A atualização apresentará a nova Divisão de Habilidades Top 250 e a Tabela de Líderes na Segunda Temporada Reloaded. Aqui, os melhores jogadores estarão habilitados para uma oitava Divisão de Habilidades, onde a conclusão de Desafios de Vitória oferecerá recompensas em cosméticos, emblemas, skin de Operador, tinturas e mais.

Os presentes só poderão ser obtidos durante a Temporada Dois e estarão visíveis em um menu inédito intitulado “Minha Carreira e Recompensas”. Lá estarão dispostas informações sobre prêmios, divisões, progresso e mais, melhorando os dados de estatísticas e favorecendo jogadores do competitivo.

Novidades do Zumbis

O modo Zumbis de Call of Duty: Vanguard será aprimorado com a chegada das novas habilidades Especialização Crítica e Especialista em Explosivos. Com elas, os sobreviventes terão mais chances de realizar acertos críticos, assim como garantirão maiores danos de explosão e raios de longo alcance.

call of duty: vanguard
Imagem promocional de Call of Duty: Vanguard

Um sistema dedicado para pausas será implementado com exclusividade em partidas de Zumbis. Participantes de campanhas Solo poderão interromper seus jogos irrestritamente, enquanto membros de equipes terão direito à suspensão coletiva de jogo, com direito a pausar um total de duas horas em servidores online.

Por fim, correções de bugs e de estabilidade serão posteriormente implementados. As notas de patch serão divulgadas pela Treyarch nos próximos dias.

Capitão Price em Call of Duty: Modern Warfare 2

Através de uma postagem compartilhada na última quinta-feira (17) no Twitter, o ator Barry Sloane sugeriu o retorno do Capitão Price em Modern Warfare 2. O título, ainda com poucos detalhes divulgados, deverá ocorrer na América Latina. Clique aqui para saber mais.