Notícias

Ator de Capitão Price indica chegada de Call of Duty: Modern Warfare 2

Barry Sloane, o intérprete do Capitão Price, postou uma foto misteriosa

por Raphael Batista
Ator de Capitão Price indica chegada de Call of Duty: Modern Warfare 2

A Activision e a Infinity Ward confirmaram que o Call of Duty de 2022 será a sequência de Modern Warfare (2019), mas não revelaram se será chamado de Modern Warfare 2. Embora essa informação não tenha sido divulgada, Barry Sloane, o ator do Capitão Price, está dando indícios do nome do próximo título FPS.

Em seu perfil no Twitter, Sloane publicou uma foto que mostra uma parte de uma metralhadora. Na imagem, é possível ver o nome “Warfare” cortado no topo e fitas vermelhas e rosas, estas talvez, utilizadas para o mocap do game.

Era natural pensar que a sequência de Modern Warfare seria Modern Warfare 2, mas é interessante notar que o ator original parece estar confirmado para o game.

As informações sobre Call of Duty Modern Warfare 2

Por enquanto, há poucos detalhes sobre o próximo projeto da Activision e Infinity Ward. Rumores apontam que a história se passará na América Latina, onde os cartéis de drogas estão estabelecidos. Além disso, o estúdio trabalha em uma “nova experiência para o battle royale Warzone”.

Embora a Microsoft tenha adquirido a Activision, a empresa garantiu que os títulos continuarão a ser lançados para o PlayStation.

Ansioso pelo novo Call of Duty? Conte pra gente nos comentários!