Notícias

Tema do 10º aniversário da PS Plus está disponível gratuitamente na PS Store

Tema ficará disponível por tempo limitado

por Vinícius Paráboa
Tema do 10º aniversário da PS Plus está disponível gratuitamente na PS Store

A Sony prometeu que liberaria nesta semana um tema gratuito de PS4 para celebrar o aniversário de dez anos da PS Plus. Pois bem, a empresa japonesa cumpriu o combinado nesta quinta-feira (02) e disponibilizou o item.

Para resgatar o tema é muito simples: basta visitar este link na PS Store e clicar em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, vá ao caixa e confirme a compra. Se quiser equipá-lo, faça um pequeno download (apenas 7 MB) e aplique-o para trocar o plano de fundo, ícones e cores da tela inicial do PS4.

TEMA PS PLUS

Vale ressaltar que o o item ficará disponível por tempo limitado. A Sony não especificou a data limite para os jogadores adicionarem-no às suas respectivas bibliotecas, portanto, é bom fazer isso o quanto antes.

Dez anos de PS Plus

A gigante dos games celebrou os dez anos da PS Plus anunciando que três jogos ficarão disponíveis para os assinantes em julho: NBA 2K20Rise of the Tomb Raider e Erica. Além disso, a companhia divulgou um infográfico com dados pertinentes a respeito do serviço: em dez anos, já foram ofertados mais de 1.000 jogos aos membros. Atualmente, 41,5 milhões de gamers são usuários ativos.

Uma associação anual custa R$ 149,90 na PlayStation Store.