Notícias

Não será necessário ter PS Plus para jogar online no próximo fim de semana

Multiplayer online gratuito vai durar entre os dias 4 e 5 de julho

por Vinícius Paráboa
Não será necessário ter PS Plus para jogar online no próximo fim de semana

A Sony revelou os três jogos gratuitos de julho de 2020 para quem é membro PS Plus: NBA 2K20, Rise of the Tomb Raider e Erica. A grande quantidade de games ofertados se deve porque o serviço completou dez anos na última segunda-feira (29). E também como forma de celebrar a ocasião, a empresa japonesa liberará o multiplayer online no PS4 sem a necessidade de assinatura entre os dias 4 e 5 de julho.

De acordo com a companhia, para ter acesso à partidas online no próximo fim de semana, basta os jogadores terem uma conta na PlayStation Network e conexão com a internet. A novidade vai durar das 12h01 de sábado (04) até às 23h59 de domingo (05) – horário de Brasília.

As boas notícias não param por aí. A Sony ainda garantiu que vai liberar um tema gratuito da PS Plus nesta semana. Ele ficará disponível por tempo limitado na PS Store. Entretanto, a empresa não especificou em qual dia o tema aparecerá na loja.

Sony já ofereceu mais de 1.000 jogos na PS Plus

A gigante dos games também divulgou um infográfico com dados pertinentes a respeito da PS Plus. Em dez anos, já foram ofertados mais de 1.000 jogos aos assinantes. Além disso, 41,5 milhões de gamers são usuários ativos do serviço.

Atualmente, uma associação anual custa R$ 149,90 na PlayStation Store.