Notícias

“Morto ou vivo, você vem comigo”: Robocop recebe teaser em Mortal Kombat 11

Trailer focado em Robocop mostra alguns de seus recursos

por Vinícius Paráboa

Robocop é um dos novos personagens do DLC “Aftermath” de Mortal Kombat 11. O kombatente é mais um dos convidados ao game da NetherRealm Studios, assim como o Exterminador do Futuro e o Coringa. Então, a desenvolvedora faz questão de lembrar isso em um trailer.

O lutador promete desafiar as leis da ética para levar seus alvos a prisão. Não importa se eles estiverem vivos ou mortos, o que vale é cumprir o objetivo final: acabar com o crime.

Como é possível ver no vídeo, o kombatente tem diversas ferramentas a seu dispor para dar cabo dos inimigos. Escudos, granadas, armas e até uma lâmina oculta fazem parte do arsenal dele.

Para quem não conhece Robocop, ele é personagem do filme homônimo de 1987. Na história, o policial Alex Murphy é brutalmente assassinado por um grupo de criminosos, mas acaba revivido como um ciborgue que luta pela justiça.

Sobre Mortal Kombat 11: Aftermath

Mortal Kombat 11: Aftermath é a continuação da campanha principal do game. Os jogadores viverão uma experiência com Shang Tsung, que precisa recuperar a coroa da deusa do tempo, Kronika. O lançamento está programado para a próxima terça-feira (26).