Notícias

Why so serious? Coringa recebe gameplay em Mortal Kombat 11

Confira os movimentos básicos, Fatal Blow e o Fatality.

por Raphael Batista
Why so serious? Coringa recebe gameplay em Mortal Kombat 11

A NetherRealm Studios finalmente revelou o primeiro gameplay de Coringa em Mortal Kombat 11. O palhaço mortal chegará ao jogo de luta em 28 de janeiro como acesso antecipado (via DLC) e para todos os demais em 4 de fevereiro.

O gameplay foi compartilhado pelo canal da WB Games YouTube. Nas cenas, é possível conferir vários movimentos do icônico vilão. Ele usa sua bengala para desferir golpes básicos e tem brinquedinhos poderosos, como um boneco do Batman que atira enquanto diz “Eu vou salvar o dia”.

O destaque para o Fatal Blow em que o Coringa recria uma versão de si mesmo no adversário e seu brutal Fatality onde “celebra” a violência da amizade.

Confira o gameplay dublado em PT-BR:

Os DLCs de Mortal Kombat 11

Coringa é o segundo convidado “de fora” a aparecer em Mortal Kombat 11. O primeiro foi o Exterminador do Futuro de Arnold Schwarzenegger. O palhaço da DC vem com um visual padrão e não é uma recriação do Joker de Joaquin Phoenix.

A NetherRealm Studios agora se prepara para o lançamento do último DLC: o guerreiro do inferno Spawn. O personagem está previsto para chegar ao Mortal Kombat 11 em março de 2020. Até o momento, a companhia não divulgou detalhes sobre a jogabilidade, mas podemos esperar por um personagem poderoso com golpes assustadores.

Gostou do lançamento do Coringa em Mortal Kombat 11?