Notícias

As máquinas que lutem: Robocop e Exterminador do Futuro quebram o pau em Mortal Kombat 11

Foram dois rounds com uma vitória para cada lado

por Vinícius Paráboa
As máquinas que lutem: Robocop e Exterminador do Futuro quebram o pau em Mortal Kombat 11

O DLC de Mortal Kombat 11, “Aftermath“, está programado para lançamento na próxima terça-feira (26) e a NetherRealm Studios deu mais uma amostra do conteúdo aos fãs. A empresa liberou dois vídeos de gameplay nos quais Robocop (novo personagem) enfrenta o Exterminador do Futuro em batalhas sangrentas.

O “duelo de máquinas” já havia acontecido anteriormente nos quadrinhos. Em um crossover publicado em 1992 pela Dark House, os protagonistas se enfrentam antes de unirem forças para acabarem com a Skynet. Em um dos gameplays, o próprio Robocop afirma ter encontrado o oponente antes, apesar dele não se recordar bem da ocasião.

Provavelmente, para deixar os fãs das duas franquias felizes, a NetherRealm fez cada personagem vencer uma partida. Na primeira é possível ver com detalhes um dos fatalities do Robocop, em que ele joga uma bomba atrás do inimigo, atira nela e faz o corpo do pobre coitado explodir em pedaços.

Além do policial do futuro, Aftermath também trará mais dois kombatentes: Sheeva e Fujin. Como se isso já não bastasse, a expansão prosseguirá a história de Mortal Kombat 11. Os jogadores controlarão Shang Tsung, que precisa recuperar a coroa da deusa do tempo, Kronika.