Notícias

Com guerra civil, primeiros minutos de Resident Evil: No Escuro Absoluto são divulgados

A apresentação foi introduzida por Nick Apostolides e Stephanie Panisello, dubladores de Leon S. Kennedy e Claire Redfield, respectivamente

por Valdecir Emboava
Com guerra civil, primeiros minutos de Resident Evil: No Escuro Absoluto são divulgados

Os primeiros minutos de Resident Evil: No Escuro Absoluto foram divulgados na tarde desta quinta-feira (10) durante o Geeked Week, showcase que a Netflix usou como palco para anunciar diversas novidades que estão a caminho da plataforma de streaming. Com foco na guerra civil, provavelmente envolvendo bioterrorismo, foi possível dar uma espiada na produção.

A apresentação também contou com a presença de Nick Apostolides e Stephanie Panisello, dubladores de Leon S. Kennedy e Claire Redfield em Resident Evil 2 Remake, que mais uma vez emprestaram suas vozes aos personagens. Confira o teaser abaixo:

O foco do vídeo fica para um novo personagem chamado Jason, ex-capitão da “Mad Dogs”, equipe pertencente às forças especiais do exército dos EUA. Após um evento traumático acontecer em 2000 no país de Penamstan, ele se torna um agente federal e vira colega de Leon.

Por enquanto, ainda não temos mais informações concretas sobre o enredo. Porém, já se sabe que Resident Evil: No Escuro Absoluto será uma série e fará parte da linha do tempo canônica da franquia de jogos. A quantidade de episódios também não foi confirmada até então.

Resident Evil: No Escuro Absoluto chega em julho à Netflix

A Netflix anunciou, no mês passado, que Resident Evil: No Escuro Absoluto chegará ao catálogo do serviço em 8 de julho. Além disso, a gigante do streaming também revelou um trailer recheado de mistérios. Confira mais detalhes sobre o lançamento!